E QUEM NÃO AMOU CASTLEVANIA?

Castlevania foi um dos jogos que marcou a geração 8 bits dos gamers e que, anos depois, foi reinventada iniciando a onda de RPGs de ação, sistema que substitui as batalhas por turno por algo mais fluido como um jogo de ação em plataforma.

Depois do lançamento da série animada baseada em um dos mais clássicos games de todas as gerações, chegou a vez de Koji Igarashi, produtor da franquia e diretor assistente do belíssimo Castlevania: Symphony of the Night, falar sobre o que achou da animação.

Iga, como é mais conhecido, comentou que ficou extremamente satisfeito com o que viu no catálogo da Netflix.

“Sim, já vi, achei ótimo. Sentimos que as pessoas que estão trabalhando na série da Netflix entenderam sobre o que era o filme e provavelmente apreciam os títulos originais. Achamos ótimo, porque eles sabiam tudo. O estilo de arte também é muito adequado para série. “

A produção da animação ficou por conta de Adi Shankar, responsável pelo reboot Dredd nos cinemas, e de Fred Seibert, criador de séries como A Hora da Aventura. Shankar também fala que Castlevania vai acabar com a maldição das animações baseadas em games.

Castlevania já tem sua segunda temporada confirmada para 2018.

Leia mais sobre Séries Netflix

Compartilhe: