Olá seus lindos! Chegamos ao quarto vídeo do CASALing, para a maioria dos vlogueiros vai parecer besteira, mas para nós é um grande passo. Já fizemos alguns vídeos e estamos tentando nos aperfeiçoar o máximo que podemos, com os recursos que temos, tudo para alcançar algum tipo de perfeição que esteja em nossa mente insana. Se você já assistiu aos três primeiros e está aqui para assistir o quarto, brigadão aê! 😉

O CASALing é um projeto de um casal (eu + ele) que insiste em dizer que a maioria dos problemas dos casais acontece na casa de todos que conhecemos. Juro gente, até dos casais homossexuais, para quem ainda não entendeu que eles são mesmo casais do jeitinho que nós somos, fica aqui a dica de que eles passam pelas mesmas coisas que nós passamos – implicâncias, ciúmes, reclamações, briguinhas, tudo gente!

O nosso projeto começou como uma brincadeira e hoje levamos muito a sério. Estamos recebendo histórias bem legais de todo mundo e nos divertindo ao interpretar a vida de vocês que é basicamente igual a nossa, a sua que está lendo esse texto, a dos seus pais, avós, todo mundo mesmo, rsss…. em adianta fugir dessa! Agora shiiiiiiiiu e assiste o vídeo aí:

Se você super curtiu o nosso vídeo e não consegue mais viver sem o CASALing, se inscreva em nosso canal, temos muitas outras coisas divertidas por lá! Confira! Ah, e não se esqueçam mesmo de curtir, compartilhar e contar para todo mundo que o CASALing existe! Precisamos da ajuda de vocês para divulgar e continuar, ok?

Outro detalhe importante, confira aí:

contato@coxinhanerd.com.br

Compartilhe: