CASALing #3 – Eu odeio celular!

-por , em 17/05 -
CASALing #3 – Eu odeio celular!

Olá seus lindos, hoje é dia de CASALing! Quem nunca passou pelos prazeres e desprazeres conhecidos pelo mundo todo no casamento? No namoro? No noivado? Quem nunca quis enforcar seu marido (sua esposa) com tanta força que foi sorte lembrar o quanto somos apaixonados por nossa vida em dupla antes do ápice do estresse? A vida em casal não é fácil, mas quando vista pelo lado cômico, não é que é bem irônico acompanhar?

O CASALing é um projeto meu e do meu marido para mostrar para todo mundo que a vida de todo casal é muito parecida, independente da raça, credo, religião, classe social ou qualquer outra coisa que nos separe enquanto sociedade. E o mais irônico é ver que a maioria delas é simplesmente da natureza dos homens e das mulheres, portanto, nem adianta lutar porque nunca vai mudar, é mole? Uma luta meio sem fundamento né? No final das contas, só sei que é preciso amar muito mesmo a pessoa que vai passar o resto da vida ao seu lado, para que nenhum desses estresses termine de forma ruim.

Vamos ao CASALing #3, um misto de tudo aquilo que paira na cabeça de todos os casais modernos. Os celulares atrapalham ou ajudam um relacionamento? E se for um smartphone ou tablet? É melhor vocês verem como ficou isso…

Curtiram? Na minha humilde opinião de dona do canal, acho que estamos melhorando nossas técnicas. Esperamos fazer muito mais vídeos divertidos e engraçados para vocês. Compartilhem com seus amigos, familiares e inimigos também, não tem problema não. E lembrem-se: curtam nossa página e acompanhem tudo o que rola por aqui! E ah! Se tiver uma história bem legal, envie-nos por e-mail para contato@coxinhanerd.com.br, pode ser no anonimato mesmo, ficaremos felizes em publicar sua história! 😉 Até a próxima!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você