Olá pessoal, saiu o post do segundo CASALing, finalmente! Hoje vamos tratar de um assunto bem complicado para os homens, praticamente um tabu entre todos os casais: afinal de contas, é normal ou não comer do prato do outro, experimentar a sobremesa dele antes dele mesmo degustar aquele potinho que foi preparado com tanto amor e carinho? Você acha isso tudo normal? Pois é, tem gente que não!

Todo casal já passou por um momento em que o outro pegou alguma batata frita do seu prato, ou então pediu para experimentar sua comida antes mesmo de você provar alguma coisa. Tem gente que considera isso uma afronta, uma falta de respeito, um atentado ao seu “eu” íntimo, aquele “eu” que escolhe, baseado em suas preferências de toda uma vida, o que colocar no prato. E a primeira coisa que o homem pensa no momento que a mulher pega algo do seu prato é: “Deus, porque ela não pegou para ela também?”. E ela responde com um sorriso lindo, quando ele faz realmente a pergunta: “Porque o seu é mais gostoso, amor!”. Lindo, não é?

Pedimos desculpas pelos problemas na iluminação, no som e na edição, mas não filmamos em nossa casa, filmamos na casa dos meus pais (Cris) e, por estarmos bem longe de nossa zona de conforto, as coisas saíram um pouquinho do modelo que estamos tentando seguir. Por falar nisso, precisamos muito da ajuda de vocês para continuar o CASALing – que tal nos enviar histórias de diferenças entre homens e mulheres dentro de um relacionamento? Pode ser alguma história que você ouviu falar e alguma história que aconteceu com você mesmo. E fiquem tranquilos, será em total anonimato, se preferirem, ok? 😉

casaling final post

Compartilhe: