Casais da ficção que não se davam bem na vida real

É muito verdade que alguns casais dos filmes e séries são de tirar o fôlego. Se mostram apaixonados e cheios de amor que nos faz sonhar com um igual, no mínimo.

O que talvez não saiba, ou na verdade até saiba, mas é sempre difícil acreditar é que muitos desses casais que nos espelhamos, não tinham uma boa relação fora dos sets de filmagem. Pensando nisso, listamos aqui alguns destes casais:

Patrick Swayze e Jennifer Grey (Dirty Dancing)
Esse acho que é o casal que mais deixou claro sua animosidade, Patrick em sua autobiografia falou sobre a colega de cena e seu profissionalismo: “ela adotou um humor idiota, fez-nos repetir cenas atrás de cenas, quando começava a rir”.

Humphrey Bogart e Audrey Hepburn (Sabrina)
Um dos clássicos da era de ouro de Hollywood, não tinha bastidores tão dourados assim. o casal detestava contracenar, ou ponto do ator pedir para que trocassem a atriz pela sua esposa.

Dakota Johnson e Jamie Dornan (Cinquenta tons de cinza)
Muitos leitores fizeram críticas fervorosas sobre a adaptação e da falta de química entre os atores; pois bem, a falta de química é real, isso porque eles não se dava bem fora das telas e o reflexo, vemos nos filmes.

Ryan Gosling e Rachel McAdams (O Diário de uma Paixão)
Esse eu não sabia heim… A treta foi tanta entre eles, que o ator pediu que a atriz fosse substituída.

Claire Danes e Leonardo DiCaprio (Romeu + Julieta)
Na época desse filme Di Caprio estava no auge, foi muito próximo a Titanic e o ator era 6 anos mais velho que Danes, mesmo assim a atriz o achava muito imaturo. O negócio entre eles ficou tão ruim que a atriz recusou contracenar com o ator em outras produções.

Tenso não é mesmo? Conta pra gente se você conhece mais algum casal incrível nas telas, mas nem tanto fora delas!

LEIA MAIS SOBRE LISTAS