Casais que falam como bebê são mais felizes!

-por , em 18/01 -
Casais que falam como bebê são mais felizes!

Há quem diga que ouvir um casal de #mimimi falando “coixinha maixi linda qui eu tenho na minha vida” é ridículo! Há quem diga que só sendo parte integrante do casal esse dialeto “amoresco” faz sentido…Eu digo uma coisa: Seja como for, tem que ser bom pra quem participa mesmo…O resto, sinceramente…não interessa.

Mas sem revoltas, vocês sabem aqueles casais que falam sempre desse jeitinho “bilu bilu” na frente dos outros ou somente entre eles mesmo? Vocês os acham insuportáveis? Então chupa essa – eles são insuportavelmente mais felizes. Em uma pesquisa nos Estados Unidos, 75% dos participantes assumiu usar linguajar fofinho com o(a) parceiro(a). E, segundo os pesquisadores, os casais que falavam nesse “tatibitati” para adultos demonstraram maior satisfação, intimidade e segurança no relacionamento, além de terem (agora sua boca vai no chão) uma vida sexual muito mais movimentada.

A justificativa é que , ao abandonar o papel “adulto normal” e assumindo o seu lado “bobão e romântico” de ser sem muita economia, a pessoa se permite criar um nível de intimidade mais elevado com a cara-metade. E isso, é claro, favorece qualquer relacionamento. Você já teve um relacionamento em que se entregou completamente e falou como uma criança bobinha o tempo todo e outro relacionamento em que resolveu assumir uma postura mais séria? Analise aí, por alguns segundos, permitidos por nós, compare seus ex relacionamentos. E agora me diga: quando você foi mais feliz, leve e alegre?

Aposto que tem gente focada no detalhe do “vou fazer mais sexo e por isso vou chamar minha namorada de xuxuzinha linda hoje”…rsss…. 😉 Estamos de olho!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você