Como ter uma casa muito nerd?

-por , em 01/03 -
Como ter uma casa muito nerd?

Que ser nerd está na moda, todo mundo sabe! Existem pessoas por ai que nem sabem ao certo o que é ser nerd, mas só porque virou modinha e dá uma certa fama, resolveu entrar pro grupo dos antigos esquisitões da escola! Bom, para os neo-nerds que andam tirando onda por aí, sejam bem vindos. E para os nerds que tem realmente muito orgulho de ter gostos tão específicos e de entender piadas e assuntos que muitos nem imaginam o que significa, vamos ao que interessa. Resolvi reunir aqui umas dicas de casa nova para os nerds. Porque? Bom, porque eu estou de casa nova e porque achei algumas coisinhas bem legais para tematizar seus ambientes com um estilinho nerd, mas não entrando na moda brega!

Bom, antes de mais nada… Vocês já visitaram a loja Think Geek? Para todo nerd que está montando sua casinha, nada mais divertido do que se esbaldar na loja mais nerd e mais fofa que eu já vi até hoje. Veja só alguns exemplos super legais de produtos para a casa:

Bom, no site do Think Geek tem muuuito mais ofertas e produtos bem nerds para enfeitar sua casa e deixá-la ainda mais bonita do que seria com coisinhas simples. Até porque, ser geek é ser chique né? 😉 Todo mundo sabe também que nerd de verdade pesquisa os melhores preços e os melhores lugares para comprar tudo quanto é objeto eletrônico ou útil para casa, portanto, segue aqui uma super sugestão para aqueles que não conhecem ou ainda não tiveram coragem de comprar coisinhas no Deal Extreme, as compras internacionais mais nacionais dos nerds brasileiros.

Uma dica é pedir rápido logo tudo o que você deseja comprar porque demora em média 30 dias para chegar, as coisas são beeem baratinhas, esse tempo de espera que mata uma taurina do coração. 😉 Mas vamos aos exemplos… Para os que curtem um bom videogame também, super indico esse site para os acessórios e afins, todos são bem mais baratos do que as lojas nacionais.. Vejam só:

 

Bom, acessem o site do Deal Extreme e façam suas compras. É de deixar qualquer mulher (e alguns homens até) horas na internet como se estivesse batendo pé pelo shopping – vai por mim, as vezes eu perco até a noção do tempo e da vida e tudo mais (ops, Douglas Adams baixou aqui). Se você curte uma decoração mais profunda para gritar aos quatro cantos do mundo que realmente é um nerd ou uma nerd com muito estilo, já aconselho um adesivo de parede ou papel de parede bem tematizado. Veja esses modelos que eu encontrei na loja Walls 360:

 

 

Não é tudo muito divertido e legal de colocar em casa? Pois é, ainda estou fazendo minha seleção virtual do que colocarei em casa porque senão vira um museu nerd onde nada combina com nada. A gente pode ter um gosto diferente dos demais, mas não precisa agredir as visitas que vão até nossa casa né? kkkk… Se tiverem mais dicas e informações sobre lojas Geeks para utilidades do lar, me informem que ficarei muito grata! 😉 Depois coloco fotos da casinha quando estiver totalmente decorada, ok? 😉

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você