Escolha uma Página

Mais um grande sucesso

A Black Hat Organization está de volta ao Cartoon Network ao redor do mundo. Com suas aventuras e desventuras nos curtas de Vilanesco, o desenho conquistou fãs ao redor do mundo. Em breve, eles poderão aproveitar também Vilanesco, a série! Mas calma, não vai ser preciso esperar tanto! Para quem está ansioso, o Cartoon Network preparou uma surpresa especial: o capítulo vai ao ar amanhã, 1º de junho, às 20h. A transmissão será simultaneamente na TV e no YouTube, como forma de agradecimento aos fãs da animação.

Vilanesco, a série.

Alan Ituriel, criador de Vilanesco, a série, responderá aos comentários do YouTube ao vivo durante a estreia. E se isso ainda não fosse suficiente, ainda há mais uma surpresa. A partir das 19h, do sábado, você poderá curtir uma maratona especial de uma hora com os curtas de Vilanesco na TV.

Vilanesco, a série contará com uma primeira fase de 6 episódios de 11 minutos cada. Serão novos Hat-bots para ajudar em qualquer plano ruim, além de muitas surpresas.

Hoje, dois anos após a estreia dos curtas, a primeira aposta de produção original do Cartoon Network no México se torna uma história em série, graças ao talento de Alan e sua equipe, o amor dos fãs e a dedicação da equipe do Cartoon Network América Latina. Vilanesco, a série representa uma grande conquista para a animação em toda a América Latina. É um show feito por e para os fãs, por isso esperamos que eles continuem se sentindo parte da Black Hat Organization, comenta Jaime Jiménez Rión, gerente sênior de conteúdo da Turner México.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

JÁ ASSISTIU NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: