MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CONTINUAÇÃO FORAM REVELADAS!

Quando você é uma estrela por tanto tempo quanto Relâmpago McQueen foi, é normal encontrar algumas adversidades. Em Carros 3, McQueen não terá apenas que superar suas lesões, mas também terá um novo oponente a altura que não ligará para sua carreira lendária.

Enquanto no primeiro Carros vimos McQueen em seu início de carreira, o veremos em Carros 3 na metade de sua vida, onde o mesmo já começa a pensar sobre sua idade e sobre uma possível aposentadoria devido ao envelhecimento.

Hoje, novas informações sobre os personagens foram reveladas tanto pela equipe criativa, quanto pelo novo teaser-trailer e por novas imagens. Confira abaixo o vídeo e em nossa galeria as imagens:

O diretor estreante Brian Fee comentou um pouco sobre como McQueen está após tanto tempo, e ainda falou pela primeira vez sobre o personagem Jackson Storm:

McQueen não é o mais jovem que vimos em Carros 1. Ele está na metade de sua vida e como um atleta, ele se olha no espelho e reflete que já está com 40 anos e terá de lidar com o fato de que o que ele ama fazer não poderá ser feito para sempre.” – Afirmou o diretor, que completou apresentando  de uma forma melhor o personagem Jackson Storm: “Jackson nasceu com uma colher de prata em sua boca. Tudo pra ele aconteceu da forma mais fácil possível e tudo sobre ele diz que ele é o mais rápido.”

Segundo o próprio Brian Fee, a equipe de designers da Pixar teve um árduo trabalho na hora da criação de Jackson. Tudo se deve ao fato de quererem criar um personagem que deixasse McQueen velho estando ao seu lado. Tudo para passar a imagem de que a nova geração de pilotos é realmente uma das melhores, com carros rápidos e potentes.

Mais novidades foram reveladas. Armie Hammer (Animais Noturnos) será o ator que emprestará sua voz para o vilão do terceiro filme, enquanto Cristela Alonzo (Cristela) emprestará sua voz para a mais nova personagem feminina, Cruz Ramirez. Owen Wilson retorna no papel principal de Relâmpago.

O primeiro Carros, dirigido por John Lasseter, chegou aos cinemas em 2006 e conseguiu mais de US$ 460 milhões em bilheterias mundiais, já a sequência que chegou aos cinemas em 2011, tendo Lasseter mais vez na direção conseguiu um lucro de US$ 559,8 milhões em bilheterias.

Em Carros 3, apagado por uma nova geração de carros potentes e velozes, o lendário Relâmpago McQueen é levado para fora do esporte que ama após um grave acidente.

Para retornar ao estrelato, ele irá precisar da ajuda de uma jovem técnica, Cruz Ramirez. Com o seu próprio plano para ganhar mais as inspirações de Hudson Hornet e algumas dificuldades pelo caminho, o número 95 irá testar mais uma vez seu coração de campeão na corrida mais importante de todos os tempos da Copa Pistão.

Da maneira mais “emocional” e “humana” da história da Pixar, Carros 3 chega aos cinemas dia 13 de julho de 2017.

Leia mais sobre Pixar e Filmes

Compartilhe: