Tudo começou com um Camaro Amarelo e pronto! Virou moda no nordeste e nos interiores desse nosso Brasil varonil fazer músicas sobre carro, dos mais inusitados e com as letras mais criativas do mundo. Que brasileiro é criativo, ninguém duvida, mas gente, o que são essas músicas? Em tom sertanejo, de arrocha, tem de tudo! E vou contar para vocês que os arrochas eu ando até curtindo.

 

Eu adoro música brega, é sério. A maioria é bem gostosinha de dançar, fazer o que? Mas ultimamente a galera “dos interiorrr” está bem focada em homenagear seus carros, ou criticar os carros alheios. Tudo bem que a onda começou com o lindo do Camaro Amarelo, mas agora temos Fiorino, Doblô, Fiat Uno, é carro que não acaba mais.

 

Tudo começou com Munhoz e Mariano cantando Camaro Amarelo. Os caras levaram tão a sério a popularidade do hit que compraram um Camaro na cor citada na música apenas para divulgação – e vocês acreditam nisso? Acho que tem alguém que sempre sonhou em ter um Camaro amarelo e realizou o sonho hein? Curta aí um pouquinho…

 

 

E eis que depois do Camaro Amarelo, surge em minha vida Silvanno Salles que aparentemente é a sensação do Arrocha nordestino e que anda causando lá por aquelas bandas com as músicas da Fiorino e da Minha Doblô! Ele chega a citar o Camaro na música da Doblô, dá só uma olhadinha nos dois hits de maior sucesso para este carnaval lá na Bahia…

 

 

 

kkkkkkkkkkkkk Muito bom! Silvanno Salles é um dos maiores sucessos lá para as bandas do norte! Super curti, a voz do cara é boa. Mas nada supera a Bruuuuuuna Bruuuuuuna do inatingível Cara do Fiat Uno. Eu andei vendo e o canal deles, além da homenagem ao Fiat Uno (que ele não se prestou nem em lavar para fazer o vídeo), tem muita participação de vovozinhas do interior e é de muito bom humor. Vejam que hilário:

 

 

Cara, arrocha é tudo de bom. E a dancinha da Bruuuuuna Bruuuuna? kkkkk Espero ter animado um pouquinho o dia de vocês, ou não, com as musiquinhas que embalam os carros do momento – CamaroFiorinoDoblôFiat Uno – e todo mundo achando que a onda era Vodka ou Água de Côco – ai ai…vocês não sabem de nada! 😉

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

O melhor disso tudo é saber que dançaremos arrocha no carnaval!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: