No dia que Emma Watson nasceu, Hollywood brilhou e festejou, com certeza! A carreira dessa menina é muito incrível, ela é uma pessoa muito incrível e, consequentemente, seus papéis precisam ser memoráveis – digno de Audrey Hepburn se contorcendo no túmulo! Ela é uma atriz/modelo dedicada e faz muito mais pela sua carreira e pelo mundo (sim, pelo mundo!) do que você imagina. Além de ter estreado o sucesso eterno Harry Potter, a atriz acaba de ser confirmada, pela Disney, como a protagonista do clássico A Bela e a Fera! Podem dar ataques de chilique agora mesmo!

Emma é britânica e nasceu em 1990, ano berço de diversos artistas do mundo do entretenimento. Além de ser ótima intérprete, Emma ainda se formou em Literatura Inglesa pela Brown University e foi escolhida para interpretar Hermione em Harry Potter quando tinha apenas 9 anos e nunca havia feito nenhum longa, apenas peças escolares. Além do glamour do entretenimento e da inteligência nata, Emma ainda é responsável pela representação de diversas marcas do mundo da moda, bem como pela criação de muitos modelitos ecologicamente corretos.

Não menos importante do que isso tudo que citei acima, Emma é a responsável pela campanha #HeForShe da ONU – em que fala sobre a liberdade e a igualdade entre os sexos – discurso lindo que vale a pena seu clique e sua atenção! 🙂 Veja abaixo.

Agora, a notícia que bomba nas redes sociais e que fizeram a princesinha britânica voltar aos TT’s é a de que Emma interpretará a Bela do filme da Disney: A Bela e a Fera!

emma watson gif

Veja como a própria Emma informou aos seus fãs sobre seu novo papel:

“Eu finalmente posso revelar a vocês que vou viver a Bela na versão live-action de ‘A Bela e a Fera’, da Disney! (A história) foi tão importante para minha infância, parece quase surreal que eu vou poder dançar ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’. Meu eu de seis ano de idade está sem acreditar – o coração explodindo! Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar para vocês verem!”

Emma, sua linda, se a “você de seis anos” está surtando de felicidade, imagine como está a “eu de seis” também!!! Todas estamos pulando de alegria pela escolha, torcendo muito pelo seu sucesso e, principalmente, pela sua cantoria – não estrague a música da Bela #peloamordedeus <3

Agora, o céu deixou de ser o limite de Emma! Tenho certeza que, com sua forma centrada de encarar a carreira, sucesso no mundo inteiro como representante da igualdade dos sexos e ótimo bom gosto para moda, podemos esperar muitos brilhos ainda em sua trajetória! 😉 Estamos de olho e torcendo!!

E você? Ficou feliz com a escolha da Disney? O que acha da lindinha Emma?

Compartilhe: