Onde você vai pular carnaval em 2016? Se ainda não sabe a resposta para essa pergunta, tenho uma dica bem legal para te dar! Somos do Rio, como todo mundo sabe (acho, rs) e, claro, vou puxar uma sardinha imensa para a minha cidade maravilhosa! O Rio de Janeiro no carnaval é muito mais do que o sambódromo, o carnaval de rua da nossa cidade é simplesmente maravilhoso e merece sua visita! A zona sul do Rio, onde estão localizados bairros como Copacabana, Ipanema e Leblon, conta com uma programação bem intensa de curtição para o verão com blocos e trios!

Para comemorar esse verão delicioso, a Antarctica está lançando uma campanha intitulada Rede Social com o bloquinho Céu na Terra de pano de fundo. Um dos personagens passeia pelo carnaval mostrando que rede social de verdade é aquela que adiciona amigos reais, que seguidores são os do bloco e se tem algo que merece ser compartilhado, é uma BOA gelada. Em tempos de todo mundo no conforto de seus lares, fazendo textão em redes sociais, acho que a campanha vem bem à calhar né?

Para bombar nas curtidas tem que ter foto de famoso e no carnaval não é muito diferente. Quer dizer, só em uma coisa. O ator Bruno de Luca, que participa da campanha, vai descobrir que na rede social do carnaval quem merece a fama e todos os likes é o vendedor de cerveja, que sempre tem uma Antarctica no jeito. A campanha vai alem da televisão e colore o Rio de Janeiro com um mobiliário urbano cheio de bom humor. Cartazes com frases como “Neste Carnaval, adicione amigos pessoalmente”, “Desconecta da rede e vem fazer uma social” e “Carnaval da Boa! Isso é que é rede social”, estarão espalhadas em abrigos de ônibus, relógios, bancas de revista e transporte público convidando os foliões a desvendarem que a verdadeira rede social está no carnaval. Confira:

Para que seja possível se desconectar sem preocupações, a BOA oferecerá em seu site todas as informações oficiais com antecedência. Assim todos poderão se organizar, personalizar seu roteiro e agenda de blocos, além de receber dicas de praias, bares e baladas antes do carnaval. Assim, com tudo à mão, ninguém precisará se conectar durante o feriado.

Marchinha da BOA
Carnaval da BOA!

Sai da rede e cai no bloco
Deixa de onda e vem curtir o carnaval
Vai Baixando, vai subindo numa boa
Vem ver de perto o que é rede social

Cutuca só na boa
Chega mais perto, nada aqui é virtual
Fecha o Browser e capricha nesse Bronze
E nem esquenta com a falta de sinal.

Encontro agora é match,
e risada é kkk
Mas hoje eu quero confete
Sai da rede e vem brincar

Compartilha uma Antarctica que é mais legal
Desloga e se joga, vem curtir o Carnaval…

Carnaval da Boa 2016

Carnaval que é carnaval, tem marchinha e a BOA, patrocinadora oficial do carnaval de rua do Rio há 7 anos, também terá a sua, que poderá ser ouvida nas principais rádios cariocas.

Compartilhe: