E o cara se declarou culpado!

-por , em 23/03 -
E o cara se declarou culpado!

Você se lembra do nome Christopher Chaney? Pois então leia aqui que rapidamente ele virá à sua memória! Christopher é um hacker e foi ele quem invadiu o e-mail de atrizes como Scarlett Johansson e Mila Kunis, roubando fotos e informações pessoais e transmitindo-as ao mundo inteiro pela internet.

 

De acordo com seu advogado, Christopher decidiu se declarar culpado ~ o julgamento está previsto para a próxima segunda-feira, dia 26 de março e o hacker pode pegar até 60 anos de prisão com esse anúncio. Segundo a imprensa, muito menos do que os 121 anos que ele poderia pegar caso fosse condenado pelas 26 acusações que pesam sobre suas costas.

 

Os agentes do FBI que o prenderam em outubro de 2011, concluíram uma investigação de 11 meses sobre acesso ilegal a informações particulares de cerca de 50 celebridades. O computador de Christina Aguilera, por exemplo, foi atacado em dezembro de 2010 e o celular de Mila Kunis foi pirateado em setembro do mesmo ano. As fotos roubadas dos arquivos de Johansson a mostravam seminua em sua casa.

 

O FBI alega que Chaney usou informação de código livre e pública para descobrir os e-mails e senhas das celebridades. Para controlar as contas, Chaney alterou a configuração do e-mail delas com redirecionamento para outra conta controlada por ele. Depois de ter acesso completo à conta pirateada, Chaney usava a lista de contatos para encontrar novas vítimas.

 

Pelo menos o carinha foi bem instruído ao ponto de se declarar culpado né? Hoje em dia tem tanta coisa legal a ser compartilhada na internet, tantos pensamentos bons e curiosidades bem engraçadas que eu acho impressionante pessoas se metendo na vida íntima umas das outras dessa forma ~ como se fosse realmente a coisa mais interessante do mundo a se fazer. Valha-me Deus!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você