Como fazer um capuccino gelado!

-por , em 26/02 -
Como fazer um capuccino gelado!

A maior vontade de todo mundo bem no meio da tarde é o que? Um delicioso café…um lanchinho esperto e uma pequena fuga do trabalho! Vou deixar todo mundo com água na boca então e desesperados para experimentar este delicioso e super cremoso capuccino gelado. Nada melhor neste verão.

Ingredientes

03 Bolas de sorvete de creme | 01 Xícara de leite | 01 Pedra de gelo de café (aquele que as vezes sobra do café da manhã ou da tarde, não jogue mais fora!) | 01 Colher de chocolate meio amargo em pó | Chantilly | Granulado

Modo de Preparo: Prepare o copo com o chocolate meio amargo derretido. Bata o sorvete, o leite e a pedra de gelo de café no liquidificador. Despeje o conteúdo no copo e cubra com chantilly e granulado.

Dicas extras: Se gostar, misture um pouco de canela à mistura do liquidificador, esfarele um pouco de biscoito wafer e substitua o granulado, mergulhe um biscoito champagne como decoração, jogue um pouquinho de hortelã por cima para enfeitar! Crie e recrie com o Capuccino gelado! Todos vão adorar!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você