O Capitão América sempre foi um dos maiores heróis da Marvel. Principalmente depois do lançamento dos seus 3 filmes na MCU e suas participações como um dos protagonistas nos 2 filmes dos Vingadores. Eis que, aproveitando todo esse sucesso do Sentinela da Liberdade, a Bandai anunciou um colecionável para lá de diferente!

Um dos maiores eventos para anúncio de novos action figures e estátuas da Bandai, chamado de Tamashii Nations, rolou durante esse final de semana no Japão e foi apresentado um colecionável para lá de diferente do Capitão América.

Foi apresentado o protótipo da versão Samurai do Steve Rogers durante o evento e ele ficou, vamos dizer assim, incomum, lembrando mais um monstro saído de algum filme de terror antigo.

Lembrando que não é a primeira vez que a Bandai lança uma versão Samurai de algum herói ou vilão. Estão nessa lista o Homem-Aranha, Homem de Ferro, Darth Vader e os Stormtroopers.

Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais sobre o que vocês acharam dessas versões diferentes dos nossos heróis e vilões favoritos. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes