Capitão América: Guerra Civil | Novas artes conceituais mostram principais cenas do longa!

-por , em 03/03 -
Capitão América: Guerra Civil | Novas artes conceituais mostram principais cenas do longa!

NOVAS ARTES INCIAIS DE GUERRA CIVIL FORAM DIVULGADAS!

Capitão América: Guerra Civil foi um dos filmes mais aguardados do ano passado e nos trouxe uma trama um pouco diferente do que esperávamos ver, que seguiu levemente a história das HQ’s.

A Marvel revelou na tarde dessa segunda-feira (27 de fevereiro) novas artes conceituais do longa. Nas imagens que estão em nossa galeria, é possível conferir inúmeras das cenas principais do longa incluindo a reunião do Acordo de Sokovia e a cena de batalha inicial em Wakanda, entre outras.

Em Guerra Civil, o Capitão América lidera os Vingadores e juntos continuam a proteger o mundo, mas a equipe sofre danos colaterais. Com o aumento da pressão política, é criado um sistema de responsabilidade e conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. Isto faz com que a equipe se divida – uma liderada por Steve Rogers e outra por Tony Stark.

O longa ainda contou a presença de dois novos heróis fixos do Universo Cinematográfico da Marvel. Chadwick Boseman fez sua estréia no papel de T’Challa/Pantera Negra, junto de Tom Holland, que viveu pela primeira vez Peter Parker/Homem-Aranha.

Com US$ 250 milhões de orçamento, Guerra Civil conseguiu arrecadar mundialmente mais de US$ 1 bilhão em bilheterias, sendo o filme com a maior bilheteria de 2016.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você