POR SER DA RAÇA KREE, RUMOR PODE SER VERDADEIRO!

Marvel está no ápice de seu Universo Cinematográfico.

Estando atualmente em sua Fase 3 nos cinemas, estamos prestes a ver uma renovação dos heróis que começaram a ser introduzidos no primeiro longa, que chegou aos cinemas em 2008. A principal das novas adições do universo, é sem sombra de dúvidas a Capitã Marvel, que teve um filme anunciado ano passado.

Segundo rumores criados pelo MCU Exchange, o personagem Mar-Vell, o primeiro Capitão Marvel dos quadrinhos, estará presente no filme solo da heroína. O personagem foi um guerreiro alienígena da raça Kree criado por Stan Lee em dezembro de 1967, fazendo sua primeira aparição na revista Marvel Super-Heroes #12.

É bom lembrar, que nada foi confirmado oficialmente até o momento pelo estúdio, mas já que raça do mesmo já está presente no Universo Marvel dos cinemas, talvez a informação seja verdadeira.

A trama do filme se passará nos anos 90, sendo o segundo na linha temporal do MCU. Os vilões serão a aclamada raça dos quadrinhos, Skrulls, que estavam nas mãos da Fox até pouco tempo atrás.

O elenco conta com os nomes de Brie Larson e Samuel L. Jackson. Larson viverá a heroína título, enquanto Jackson reprisa seu famoso papel de Nick Fury. Algo interessante de notar, é que no filme, Nick Fury não aparecerá caolho como conhecemos.

A direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo). Já o roteiro, foi escrito por Nicole Perlman e Meg LeFauve.

Capitã Marvel chega aos cinemas dia 8 de março de 2019. As filmagens começam em janeiro de 2018 na Califórnia.

Veja mais sobre Filmes Marvel

Compartilhe: