CAPITÃ MARVEL | Hayley Atwell revela estar disposta a viver Peggy Carter no filme!

-por , em 31/07 -
CAPITÃ MARVEL | Hayley Atwell revela estar disposta a viver Peggy Carter no filme!

SERÁ QUE VEREMOS O RETORNO DE PEGGY?

Marvel está no ápice de seu Universo Cinematográfico.

Estando atualmente na Fase 3 nos cinemas, estamos prestes a ver uma renovação dos heróis que começaram a serem introduzidos após o primeiro longa, que chegou aos cinemas em 2008. A principal das novas adições do universo, é sem sombra de dúvidas a Capitã Marvel, que teve um filme anunciado ano passado.

Em uma entrevista ao Nerdlist, a atriz Hayley Atwell (Black Mirror) revelou estar disposta a voltar a viver a personagem Peggy Carter no filme solo da heroína. Confira:

Eu adoraria voltar a viver Peggy. Eu amo Brie Larson e estaria disposta a retornar ao papel. Ela morre aos 96 anos, tem uma longa vida, então eu posso ser chamada para sempre.

A trama do filme se passará nos anos 90, sendo o segundo na linha temporal do MCU. Os vilões serão a aclamada raça dos quadrinhos, Skrulls, que estavam nas mãos da Fox até pouco tempo atrás.

O elenco conta com os nomes de Brie Larson e Samuel L. Jackson. Larson viverá a heroína título, enquanto Jackson reprisa seu famoso papel de Nick Fury. Algo interessante de notar, é que no filme, Nick Fury não aparecerá caolho como conhecemos.

A direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo). Já o roteiro, foi escrito por Nicole Perlman e Meg LeFauve.

Carol Danvers, versão que será adaptada para os cinemas, foi criada nos quadrinhos em Março de 1968 por Rory Thomas e Gene Colan. Desde então, foi uma das heroínas mais queridas dos fãs e se tornará a primeira personagem feminina do MCU a ter um filme solo.

Capitã Marvel chega aos cinemas dia 8 de março de 2019. As filmagens começam em janeiro de 2018 na Califórnia.

Veja mais sobre Filmes Marvel

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você