SERÁ QUE VEREMOS O RETORNO DE PEGGY?

Marvel está no ápice de seu Universo Cinematográfico.

Estando atualmente na Fase 3 nos cinemas, estamos prestes a ver uma renovação dos heróis que começaram a serem introduzidos após o primeiro longa, que chegou aos cinemas em 2008. A principal das novas adições do universo, é sem sombra de dúvidas a Capitã Marvel, que teve um filme anunciado ano passado.

Em uma entrevista ao Nerdlist, a atriz Hayley Atwell (Black Mirror) revelou estar disposta a voltar a viver a personagem Peggy Carter no filme solo da heroína. Confira:

Eu adoraria voltar a viver Peggy. Eu amo Brie Larson e estaria disposta a retornar ao papel. Ela morre aos 96 anos, tem uma longa vida, então eu posso ser chamada para sempre.

A trama do filme se passará nos anos 90, sendo o segundo na linha temporal do MCU. Os vilões serão a aclamada raça dos quadrinhos, Skrulls, que estavam nas mãos da Fox até pouco tempo atrás.

O elenco conta com os nomes de Brie Larson e Samuel L. Jackson. Larson viverá a heroína título, enquanto Jackson reprisa seu famoso papel de Nick Fury. Algo interessante de notar, é que no filme, Nick Fury não aparecerá caolho como conhecemos.

A direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo). Já o roteiro, foi escrito por Nicole Perlman e Meg LeFauve.

Carol Danvers, versão que será adaptada para os cinemas, foi criada nos quadrinhos em Março de 1968 por Rory Thomas e Gene Colan. Desde então, foi uma das heroínas mais queridas dos fãs e se tornará a primeira personagem feminina do MCU a ter um filme solo.

Capitã Marvel chega aos cinemas dia 8 de março de 2019. As filmagens começam em janeiro de 2018 na Califórnia.

Veja mais sobre Filmes Marvel