SERÁ QUE UMA NOVA HISTÓRIA DA CAPITÃ MARVEL SERÁ FEITA?

Marvel está no ápice de seu Universo Cinematográfico. Estando atualmente na Fase 3 nos cinemas, estamos prestes a ver uma renovação dos heróis que começaram a serem introduzidos após o primeiro longa, que chegou aos cinemas em 2008. A principal das novas adições do universo, é sem sombra de dúvidas a Capitã Marvel, que teve um filme anunciado ano passado.

O site Deadline acabou de revelar o nome da nova roteirista que vai assumir o posto deixado por Meg LeFauve, que irá dirigir um novo filme da Disney intitulado como Gigantic e Nicole Pearlman.

O nome escolhido foi o de Geneva Robertson-Dworet, que recentemente escreveu o roteiro do reboot de Tomb Raider protagonizado por Alicia Vikander.

Dworet também é responsável pelo roteiro de outro filme baseado em quadrinhos, mas da rival DC Comics. Sereias de Gotham, que irá reunir as vilãs Arlequina, Mulher-Gato e Hera-Venenosa também foi assinado por ela.

A trama do filme se passará nos anos 90, sendo o segundo na linha temporal do MCU. Os vilões serão a aclamada raça dos quadrinhos, Skrulls, que estavam nas mãos da Fox até pouco tempo atrás. A direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo).

Capitã Marvel chega aos cinemas dia 8 de março de 2019. As filmagens começam em janeiro de 2018 na Califórnia.

Veja mais sobre Filmes Marvel

Compartilhe: