CAPITÃ MARVEL | Nome do primeiro filme da heroína foi revelado!

TÍTULO TRAZ ORIGEM DA HEROÍNA NO UNIVERSO MARVEL

O site Production Weekly divulgou hoje o nome do filme da Capitã Marvel – Open World (Mundo aberto). A produção traz a atriz Brie Larson como protagonista e promete mergulhar a fundo na origem da personagem!

O nome do filme se conecta com a jornada da personagem, já que a própria atriz revelou anteriormente que a heroína será uma ligação entre dois mundos: “Apenas o fato de que ela pode ser uma ponte entre dois mundos, que ela pode ir entre a Terra e o espaço, e que seu próprio espaço é uma pequena área entre onde a Terra termina e o espaço começa, algo só dela, isso é tocante para mim. Estou inspirada”

A trama, ambientada nos anos 1990, conta ainda com a direção de Anna Boden e Ryan Fleck, de Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions. O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

GUERRA INFINITA | Robert Downey Jr. posta vídeo dos bastidores!

Então quer dizer que o Cumberbatch não é mágico de verdade? Em seu Instagram, o ator Robert Downey Jr. divulgou um vídeo com cenas dos bastidores da cena da batalha na cidade contra a Ordem Negra, os filhos do titã Thanos no filme Vingadores: Guerra Infinita. No vídeo...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!