NICK FURY PODE ESTAR RETORNANDO AO MCU!

Marvel está no ápice de seu Universo Cinematográfico. Estando atualmente na Fase 3 nos cinemas, estamos prestes a ver uma renovação dos heróis que começaram a serem introduzidos após o primeiro longa, que chegou aos cinemas em 2008. A principal das novas adições do universo, é sem sombra de dúvidas, Capitã Marvel, que teve um longa anunciado na última San Diego Comic-Con.

Após ficar alguns filmes afastado, Nick Fury (Samuel L. Jackson) pode estar retornando ao Universo Cinematográfico Marvel muito em breve. Segundo informações do Omega Underground, a mente por trás dos Vingadores irá estrelar o filme solo da Capitã Marvel junto de Carol Danvers, tendo um papel importante na trama do longa. Vale notar, que nada foi oficialmente confirmado pela Marvel e tudo não passa de rumores no momento.

Ainda em desenvolvimento, o longa conta somente com o nome de Brie Larson (O Quarto de Jack) no elenco, atriz que dará vida a personagem principal Carol Danvers/Capitã Marvel. O roteiro foi escrito por Nicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto a direção está nas mãos da dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo).

Carol Danvers, versão que será adaptada para os cinemas, foi criada nos quadrinhos em Março de 1968 por Rory Thomas e Gene Colan. Desde então, foi uma das heroínas mais queridas dos fãs e se tornará a primeira personagem feminina do MCU a ter um filme solo.

Capitã Marvel chega aos cinemas dia 8 de março de 2019, porém, irá ser primeiramente introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita. As filmagens do filme começam em janeiro de 2018 em Atlanta, Geórgia.

Veja mais sobre Filmes Marvel

Compartilhe: