O posto de mais forte nos cinemas será da Capitã Marvel!

O posto de mais forte nos cinemas será da Capitã Marvel!

Capitã Marvel foi um título que Carol Danvers recebeu nos quadrinhos da Marvel. Primeiro com a pseudônimo de Miss Marvel e logo após recebendo o posto de Capitã quando o Capitão Marvel Mar-Vell e assume de vez o manto depois dos eventos de Vingadores vs X-Men. Aproveitando a deixa, o filme foi encomendado e temos uma palavra bem importante do presidente da Marvel sobre a heroína.

Durante uma entrevista ao site IGN, o presidente da Marvel, Kevin Feige, revelou que ainda está a procura de um(a) diretor(a) para o filme da híbrida humana-kree Carol Danvers, que tem data prevista para estreia em 14 de março de 2019 (longe ainda né?).

Feige comentou sobre escolher uma mulher para dirigir o filme, mas que não é um requisito obrigatório: “Não é essencial para fazer uma grande versão da Capitã Marvel, mas é algo que acreditamos ser importante. Com todos nossos filmes, queremos que eles sejam distintos, que encontrem novas vozes“, diz. “Estamos tentando acertar a história um pouco mais antes de trazer um diretor, porque podemos conversar com eles sobre a trama antes de definir alguma coisa.

Além disso, Feige também falou que a Capitã será a personagem mais poderosa vista nos filmes da Casa das Ideias: “Uma das coisas mais legais sobre a Capitã Marvel é que ela é, de longe, a personagem mais poderosa que já introduzimos nos filmes. Como identificar as limitações dela? As vulnerabilidades? Isso é algo que está no centro da história que estamos formulando. Ela traz dos quadrinhos uma história muito interessante e acredito que teremos uma forma única de contá-la. Ela vai se provar uma personagem importante para nosso universo em todos os filmes“.

Uma das poucas informações que temos sobre o filme é que Brie Larson, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por O Quarto de Jack, será Carol Danvers que terá sua primeira aparição em Vingadores: Guerra Infinita. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você