CAPITÃ MARVEL | Ingresso.com e Coxinha Nerd trazem sessão exclusiva

Capitã Marvel invade o Kinoplex Boulevard

Nesta sexta-feira (08), é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Pensando nisso, a Ingresso.com, em parceria com o Coxinha Nerd, resolveu trazer um grande presente para todas as mulheres e para todos os fãs do MCU. O site promoverá um evento com sessão exclusiva de Capitã Marvel no Kinoplex Boulevard, no Rio de Janeiro.

Capitã Marvel

Não apenas teremos a exibição do mais novo sucesso da Marvel, como também a presença de influenciadores digitais. Os fãs de cinema poderão participar de um bate-papo acompanhado de um quiz. É possível ainda levar brindes sobre heroínas do universo cinematográfico.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel promete ser um dos maiores filmes do ano. De acordo com uma pesquisa realizada pela Ingresso.com com seus clientes, boa parte revelou estar ansiosa para o lançamento. Além disso, revelaram que Brie Larson, intérprete da heroína, é o artista que 41,1% do público mais quer ver nas telonas em 2019.

 

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 07 de março.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

BLACK SUMMER | Netflix divulga primeiro trailer da série

  Após o fim de Z Nation alguns fãs ficaram tristes, pois ficariam sem sua série favorita de zumbis. Mas tudo se tranquilzou quando o criador da série anunciou que Black Summer estava chegando na Netflix. A série, provavelmente, não se passa no mesmo universo,...

CINEMA | Como fazer uma crítica boa ao invés de só reclamar?

PARE DE RECLAMAR! Tá bom, acho que já é hora de parar de criticar e reclamar. Você já pensou como os seus sentimentos naquele momento podem interferir uma crítica? CINEMA | AS MELHORES ANIMAÇÕES DO MUNDO! SÉRIES | COMO GAME OF THRONES E THE WALKING DEAD MANTÉM O HYPE...

Quem escreveu?

Paula Ramos

How you doin'? Aluna da Sonserina esperando a carta de Hogwarts desde os 7 anos de idade. Bióloga de formação, jogadora de quadribol, professora de idiomas, constantemente no lado negro da força e uma pessoa traumatizada por não ter virado CSI.