SERÁ QUE ISSO EXPLICA OS PODERES DA CAPITÃ MARVEL?

A Marvel está no ápice de seu Universo Cinematográfico. Estando atualmente na Fase 3 nos cinemas, estamos prestes a ver uma renovação dos heróis que começaram a serem introduzidos após o primeiro longa, que chegou aos cinemas em 2008. A principal das novas adições do universo, é sem sombra de dúvidas, Capitã Marvel, que teve um longa anunciado na última San Diego Comic-Con.

E há uma maneira mais fácil e rápida de alcançar o sucesso além de se unir a um outro grande sucesso do estúdio? Não, não há. Mas também não é uma união em que muitos irão perceber. Está mais para uma conexão que para uma união.

Estamos falando da possibilidade da heroína (que a Marvel está apostando todas suas fichas) criar uma grande (e talvez, pensando como fã, improvável) conexão com Scott Lang, o Homem-Formiga. Ou pelo menos com seu mundo subatômico.

Quem afirma isso é o físico quântico Dr. Spyridon “Spiros” Michalakis, que presta consultoria para a Marvel Studios em assuntos científicos. Michalakis afirmou que o filme da Capitã Marvel pode aproveitar os conceitos da realidade subatômica já utilizados em Homem-Formiga.

“É bem empolgante para o futuro. Há formas diferentes com que essas ideias aparecerão na tela nos próximos anos. Não apenas em Homem-Formiga, mas também em Capitã Marvel e todo o Universo Cinematográfico da Marvel.”

Ainda em desenvolvimento, o longa conta somente com o nome de Brie Larson no elenco, atriz que dará vida a personagem principal Carol Danvers/Capitã Marvel. O roteiro foi escrito por Nicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto a direção está sendo disputada por Elizabeth Wood e Jennifer Kent.

Carol Danvers, versão que será adaptada para os cinemas, foi criada nos quadrinhos em Março de 1968 por Rory Thomas e Gene Colan. Desde então, foi uma das heroínas mais queridas dos fãs.

Capitã Marvel chega aos cinemas dia 8 de março de 2019, porém, irá ser primeiramente introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita. A direção está nas mãos da dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo).

Veja mais sobre Filmes e Marvel