(TOME CUIDADO, ESSE POST CONTÉM SPOILERS DO FILME CAPITÃ MARVEL!)

Debbie Berman foi uma das editoras do filme Capitã Marvel. Ela também trabalhou em outras obras, como Homem-Aranha De Volta ao Lar. Recentemente, durante uma entrevista após o lançamento de Capitã Marvel, Debbie revelou que o filme poderia ter tido um final bem diferente do que vimos nas telonas. Confira abaixo o pronunciamento e imagine como teria sido essa nova versão do filme:

“O final original mostrava Carol voando no espaço sozinha, e eu achei isso meio chocante. Tipo, para onde ela estava indo? E o que ela estava fazendo? Parecia que a gente precisava de elementos visuais mais fortes para dar uma justificativa específica para ela ir embora e desaparecer por tantos anos. Então adicionamos Talos e sua família para eles desaparecerem juntos. Isso deu um propósito geral e deixou mais fácil de acreditar que ela abandonaria sua vida na Terra. Deu um tom de encerramento melhor para o momento final dela no filme.”

CINEMA | COMO FAZER UMA CRÍTICA BOA AO INVÉS DE SÓ RECLAMAR?

Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: