Quando falamos em Hugh Laurie, lembramos logo de imediato do nosso querido médico: o rabugento Doutor House! Mas além de Doutor, Hugh vem desempenhando outros papeis, como o de cantor! É surpreendente saber que além da medicina nosso doutor também é um excelente cantor! Inclusive, ele virá ao Brasil neste mês! No dia 20 de março de 2014 no Rio de Janeiro; 21 em Belo Horizonte; 25 em Curitiba; 27 em Porto Alegre e 29 em São Paulo! Ao invés de o vermos ele utilizando instrumentos como os da sala de operações, o veremos ele esbanjando talento no piano e Guitarra!

No repertório, Laurie apresentará as músicas do seu segundo álbum Didn’t It Rain, e canções de CD’s anteriores. O primeiro trabalho foi lançado em 2011, Let Them Talk, e vendeu quase um milhão de cópias. Para alguns fã ainda existe um estranhamento mis para Laurie, de 54 anos em entrevista a uma rádio ele comenta:

“É mais do que uma pausa. Eu sei, eu entendo completamente as pessoas que olham para tudo isso e pode parecer um hobby, ou pode parecer uma espécie de férias. Não é nada disso. É onde eu, acredite ou não, é onde eu sempre quis estar. Ou seja, há coisas no trabalho que eu tive interpretando House das quais realmente vou sentir saudade. Vou sentir saudade das pessoas, vou sentir saudade do personagem. Há experiências maravilhosas que eu tive, mas isto está num nível completamente diferente para mim. Isso é real, é uma experiência eletrizante”

O que acharam desse depoimento? Será que ele consegue nos convencer como cantor? Confira um pouquinho e nos conte:

Compartilhe: