Quem nunca se viu desejando um holograma ou algo que crie de verdade objetos 3D? Pois então parem de sonhar pois este objeto foi criado e está disponível para quem quiser brincar de mágico ilusionista! Tudo nasceu no Kickstarter, que mais uma vez inovou e realizou o sonho de muitos nerds! Dá só uma olhadinha nesta matéria:

A 3Doodler funciona de maneira similar às impressoras 3D, mesmo que seja de uma forma muito mais simples, na criação de objetos! A caneta é fabricada com um aquecedor elétrico interno que derrete o plástico. Este, ao sair pela ponta, é resfriado por um pequeno ventilador, criando instantaneamente objetos em terceira dimensão!

3doodler

A caneca foi desenvolvida pela startup americana WobbleWorks, que promoveu uma campanha no Kickstarter para arrecadar 30.000 dólares para a criação do projeto. Mas o valor já foi superado e ultrapassou os 560.000 dólares! Eu quero! o/ A intenção da empresa é comercializar a caneta ainda este ano por apenas (what?) 75 dólares. Segundo os criadores, uma versão wireless também será desenvolvida futuramente!

Dá só uma olhadinha no vídeo, babe e queira uma 3Doodler só para você. Imagine os incríveis desenhos que poderiam ser feitos por esta criação, imagine o avanço tecnológico que esta caneta pode ter e o que ela pode se tornar no futuro! Realmente fico feliz por estar acompanhando lançamentos deste tipo, por saber que o começo de muitos dos grandes projetos que viram sucesso hoje, são na realidade sonhos de pessoas comuns como nós! Vê aê:

Curtiram a idéia e estão doidos para comprar uma 3Doodler como eu? Mas vamos apenas torcer para esta belezura chegar no Brasil e que o preço diminua com investimentos de terceiros, porque olha, pagar o dobro do que ela vale lá nos Estados Unidos seria uma crueldade com os pequenos nerds brasileiros, não acham? 😉