Campinas Anime Fest

-por , em 31/03 -
Campinas Anime Fest

No último domingo dia 30/03/2013 aconteceu no interior de São Paulo a sétima edição do Campinas Anime Fest, um super evento para os fãs de animes, mangás, jogos e essas “geekaiadas” todas que todo mundo ama mas, para você que perdeu o Titio Heavy vai mostrar um pouco do que rolou, vamos nessa?

Vale dizer de início que o evento ocorreu no colégio Salesiano em Campinas (pequena curiosidade, whatever, é que a Sandy estudou ali), e foi impressionante como a galera organizou o lugar, oferecendo um ótimo ambiente para se andar e sem espaços absurdamente sem graça, como já tinha visto em alguns outros eventos que aconteceram por aqui. Entretanto, o CAF conseguiu mostrar seu valor com uma excelente organização e  variação de stands.

Pode-se dizer que  os cosplays foi uma das partes mais interessante, vários deles indo apenas para diversão, outros para o desfile, e mais alguns para o campeonato de teatro cosplay que, fique registrado, foi espetacular, muito criativo e mereceram receber vários aplausos (alguns dos participantes você pode conferir nas fotos mais abaixo).

A comida dos stands  estava muito boa! Pudemos contar com uma variedade bem interessante, que agradou a todos que tiveram a vontade de comparecer e, com certeza, posso dizer que de barriga vazia eles não saíram! E sempre lembrando aqui do querido Mupy (AKÁ bebida oficial deste tipo de evento, né?) que fez a alegria de adultos e crianças.

Isso tudo além da variedade de stands, para que todo mundo saísse pobre por haver comprado tudo de suas séries favoritas, de pelúcias a camisetas, muita coisa para deixar a grana por lá! Além da aula de sobrevivência ao apocalipse Zumbi e da sala medieval, onde podia-se tirar uma foto se sentindo um verdadeiro rei ou rainha.

E pra fechar com chave de ouro, tivemos as participações dos queridos Fabio Coala (Mentirinhas), Borbs (Judão), Nady (Nadygames), Fabio Lucindo (dublador do Ash). Todos eles tendo um momento bem legal de conversa com a galera, tirando as dúvidas e rindo com eles.

Enfim, foi muito bom estar no evento e sinceramente espero que haja mais coisas desse nível pelo Brasil! Com certeza estaremos lá, e você, caro leitor, espero que nos encontremos no próximo evento. 😉

Heavy
por

Heavy

Contribuidor ausente do Guia do Mochileiro das Galáxias, militante pelo urso no oscar, LOTR Bitch, chato, grande parte da vida tentou ser um mestre jedi mas percebeu que a força era melhor aplicada em seus pratos culinários então abandonou tudo e virou um eremita na montanha da revolta internerds mas volta e meia aparece pra ver se o Godzilla resolveu aparecer ou ver se a Sra. Heavy aparece.

Recomendamos para você