Nós somos apaixonados por animais, por cãezinhos principalmente. Vocês sabem bem! Quem nos acompanha há muito tempo aqui no blog e nas redes sociais, sabe que temos três cachorrinhos bem sapecas e super mimados. Fazemos questão de lhes dar todo carinho e atenção do mundo porque sabemos o quanto eles são parceiros, especiais, amorosos e atenciosos. Mas, nem todo cachorro tem essa sorte de ter uma casa, donos carinhosos, comidinha gostosa e nutritiva todos os dias e cuidados médicos quando precisa. Por isso, é sempre lindo ver campanhas que pensam nos cachorros de rua – que vivem à marge de uma sociedade ainda muito cruel com os animais de um modo geral.

Em parceria com a Premier Pet, a Zee.Dog lançou uma campanha chamada Um por Um. Para cada unidade de produtos Zee.Dog vendida entre os meses de Junho e Julho de 2015, a Premier Pet doou uma refeição de 200 gramas para alimentar animais alojados nos abrigos das ONGs parceiras. O resultado da campanha um por um foi um super sucesso, com a doação de mais de 17 toneladas de ração – ou, 75 mil refeições! Os cachorros abandonados agradecem muito todo esse carinho, com certeza… E os corações dos envolvidos na campanha ficarão mais tranquilos e realizados também! Veja o vídeo da campanha aqui embaixo e se emocione, como eu!

Aproveite para se inspirar e fazer igual, quando puder. Alimente os cãezinhos abandonados, adore animais em ONGs, pelo menos para lhes ajudar a comer e dormir quentinhos e em paz. Todos os seres vivos, independente se humanos, plantas ou animais, merecem nosso cuidado, nosso carinho e nossa maior atenção! 🙂 Eles foram criados para coexistir conosco e não para serem maltratados e destruídos! Pensem nisso enquanto assistem esse vídeo fofo e emocionante! 🙂

Fala sério se não dá vontade de sair agora de casa para ajudar todo mundo que está precisando? Anote o que estou dizendo: Um dia, quando eu puder, vou ajudar todos os animaizinhos carentes que eu encontrar por aí. E, quando digo ajudar, digo até mesmo dando atenção e carinho. Muitas vezes, eles só precisam disso. Todo ser vivo precisa ser tratado com dignidade. Parabéns à Zee.Dog e à Premier Pet pela iniciativa. Que mais campanhas nesse formato possam acontecer em 2016!

Compartilhe: