Olá Coxinhos, tudo bem? Hoje vou compartilhar com vocês uma campanha bem legal que está rolando pela internet, mas que tem como objetivo ajudar muitas pessoas ao redor do Brasil. Como eu sempre comento, toda vez que tenho uma oportunidade, a internet não pode ser apenas um berço de piadinhas e compartilhamento de trollagem. Há quem utilize o meio como fonte única de informação diária, seja por falta de tempo ou qualquer outra coisa mesmo. Por isso, precisamos realizar campanhas como esta que divulgaremos, ou pelo menos ajudar no compartilhamento da informação.

 

O caso é o seguinte: Se você tem entre 18 e 25 anos, entre para o Clube 25! Esta é uma iniciativa da Cruz Vermelha que ajuda a abastecer hemocentros pelo mundo. A anuidade é paga doando sangue. E você divide o pagamento, ou seja, a doação, em duas ou três vezes, no posto mais perto de sua casa. Sabe qual é seu único compromisso? Manter a regularidade na doação. Para facilitar sua vida, o próprio clube te lembra quando chega a hora de doar novamente. Com esse pequeno gesto, você doa um enorme exemplo para a sociedade e para o mundo.

 

PREENCHA SEU CADASTRO E ENTRE PARA O CLUBE 25!

 

A partir de agora, todos os vídeos do SOBRE COXA terão uma bolsinha de sangue do lado, tudo para lembrar você que não custa nada doar, que vale a pena ajudar e ser solidário sempre, ok? Dá uma olhadinha no vídeo abaixo que foi feito no Albert Einstein:

 

 

Espero que esta campanha arrebate você como nos arrebatou. Acesse a página do Clube 25 no Facebook e participe agora mesmo deste movimento que vai trazer muitos benefícios para pessoas ao redor do mundo inteiro. Tenho certeza que você não irá se arrepender e ainda vai ter muito o que se orgulhar desta ação.Se você for doar, a partir desta indicação aqui, envie-nos uma foto deste momento para contato@coxinhanerd.com.br que atualizaremos o post sempre. 😉

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Ajudar faz bem para a alma e para o coração! Ajude também!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: