Novas camisas dos Simpsons e Minecraft na CCXP!

Novas camisas dos Simpsons e Minecraft na CCXP!

A Piticas, marca de camisetas licenciadas com estampas baseadas no universo de filmes, séries, animações e HQs, entre outros elementos da cultura pop, marca presença na CCXP – Comic Con Experience de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, com novidades e atrações para o público.

Os destaques são o lançamento das linhas exclusivas do jogo Minecraft e do desenho animado Os Simpsons, além do relançamento de artigos da série Game Of Thrones e do game Assassin’s Creed. O evento está em sua 3ª edição, e a Piticas marca presença pela segunda vez.

Neste ano o espaço ocupado pela marca é quase quatro vezes maior: “Em função da grande procura fizemos um planejamento e nos dividimos em três estandes”, explica Felipe Rossetti, um dos idealizadores da Piticas.

Um dos espaços (o maior, com 180 m²) conta com atrações interativas, e será o principal ponto de venda de produtos da marca nos quatro dias de evento. Os outros dois estandes – de 30 m² cada – também atendem com exposição e venda de produtos.

O estande principal traz três temas: Os Simpsons, com direito a competição de lego dos moradores de Springfield; Pica-pau, com a presença de um grafiteiro que fará um painel especial para o aniversário de 76 anos da simpática ave criada por Walter Lantz; e Donas da Rua, um projeto de empoderamento feminino da Mauricio de Sousa Produções, estrelado por Mônica e Magali, que ganham estátuas para que os fãs possam tirar fotos.

Uma atividade inédita é a luta de cotonetes gigantes, em que o objetivo é derrubar o adversário usando a ferramenta hercúlea. “Vamos proporcionar uma verdadeira experiência aos visitantes, com esta brincadeira 100% segura, em que os participantes são protegidos por um colchão inflável”, acrescenta Felipe.

Uma prancha de surf mecânico também fica à disposição dos visitantes. A bazuca de ar, que fez sucesso durante a BGS (Brasil Game Show) marca presença. Ela lança t-shirts gratuitas para quem estiver pelo corredor da Piticas no São Paulo Expo.

Leia mais sobre Comic Con e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você