CALL OF DUTY RETORNOU AS SUAS ORIGENS!

Call of Duty foi um dos grandes jogos do início da década passada. O game da Activision trazia a cada ano mais novidades sobre a Primeira e Segunda Guerra Mundial, mas quando entrou em Guerras Futurísticas, a franquia infelizmente se perdeu, porém, tudo está mudando com a franquia retornando para as suas origens agora.

Conforme prometido pela Activision na última semana, a Sledgehammer Studios divulgou durante a revelação mundial do novo COD, primeiro trailer oficial de Call of Duty: WWII. No vídeo que está logo abaixo, é possível conferir muitas cenas cinematográficas de trechos que veremos na versão final do jogo, revelando os primeiros detalhes da história junto de muito ação. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=D4Q_XYVescc

Ainda no evento, a Sledgehammer revelou o Modo Zombies do game. Segundo a empresa, a trama do modo se passará próximo do fim da Segunda Guerra Mundial, quando os nazistas falham em um experimento e criam um exércitos de zumbis. Imagens do modo foram reveladas e estão em nossa galeria.

É bom notar, que esse será o primeiro jogo da franquia Call of Duty que irá se passar na Segunda Guerra Mundial desde 2008, quando World at War foi lançado para os consoles da geração passada.

Call of Duty: WWII será lançado no próximo dia 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A pré-venda do game já está acontecendo e trará aos compradores acesso exclusivo a uma beta privada do game. O jogo digital está custando RS$ 200.

Veja mais sobre Games e Call of Duty