CALL OF DUTY ESTÁ DE VOLTA AS SUAS ORIGENS COM WWII!

Call of Duty foi um dos grandes jogos do início da década passada. O game da Activision trazia a cada ano mais novidades sobre a Primeira e Segunda Guerra Mundial, mas quando entrou em Guerras Futurísticas, a franquia infelizmente se perdeu, porém, parece que tudo está mudando com a franquia retornando para as suas origens agora.

Após inúmeros rumores e vazamentos, a Activision finalmente anunciou Call of Duty: WWII como o novo jogo da franquia, jogo que será desenvolvido pela Sledgehammer Games, após o último ter ficado nas mãos da Infinity Ward no já conhecido ciclo de três anos dos estúdios dos jogos da franquia.

O anúncio foi feito com o lançamento de um site oficial do jogo, acesse-o clicando aqui. No site, é possível conferir uma contagem regressiva para a transmissão do anúncio oficial de Call of Duty: WWII, que revelará os primeiros grandes detalhes do jogo no próximo dia 26 de abril, às 14h.

É bom notar, que esse será o primeiro jogo da franquia Call of Duty que irá se passar na Segunda Guerra Mundial desde 2008, quando World at War foi lançado para os consoles da geração passada.

Call of Duty: WWII será lançado ainda esse ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja mais sobre Games e Call of Duty