CALL OF DUTY | Segundo rumor, próximo jogo da franquia pode voltar a Segunda Guerra Mundial!

-por , em 25/03 -
CALL OF DUTY | Segundo rumor, próximo jogo da franquia pode voltar a Segunda Guerra Mundial!

PARECE QUE O NOVO CALL OF DUTY ESTÁ RETORNANDO AS SUAS ORIGENS!

Call of Duty foi um dos grandes jogos do início da década passada. O game da Activision trazia a cada ano mais novidades sobre a Primeira e Segunda Guerra Mundial, mas quando entrou em Guerras Futurísticas, a franquia infelizmente se perdeu, porém, parece que a nova edição de COD irá retornar a suas origens.

Uma tonelada de imagens vazaram durante um vídeo no Youtube do canal TheFamilyVideoGamers. Segundo o canal, as imagens foram enviadas de uma fonte anônima, e mostram muitas artes conceituais de um jogo focado na Segunda Guerra Mundial, tendo o nome Call of Duty: WWII como uma marca em cada uma das imagens.

Confira o vídeo:

Como as imagens são descritas como conceituais para o marketing do jogo, o título Call of Duty: WWII pode ser provisório. O site americano Polygon, entrou em contato com a Activision mas nenhuma palavra foi dita pela desenvolvedora, e é provável que continue assim até o anúncio oficial da nova edição da série.

O que deixa os rumores extremamente fortes são alguns outros fatos, como por exemplo os vazamentos de Call of Duty: Infinite Warfare e Call of Duty: Modern Warfare Remastered, nessa mesma época que acabaram por se tornarem anúncios reais e foram lançados ano passado. Além de uma declaração do CEO da Activision, que em fevereiro afirmou que o novo COD levaria a franquia de volta as suas origens.

Ainda não há informações concretas sobre o novo Call of Duty, jogo que deve ser anunciado em breve pela Activision. É bom notar, que o novo jogo da franquia será desenvolvido pela Sledgehammer Studios, já que a cada ano o desenvolvimento é feito por um desses três estúdios, Sledgehammer, Infinity Ward e Treyarch.

Mais informações assim que possível aqui no COXINHA NERD!

Veja mais sobre Games

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você