Call me Francis | Papa Francisco chega hoje na Netflix!

-por , em 15/12 -
Call me Francis | Papa Francisco chega hoje na Netflix!

CALL ME FRANCIS VAI FAZER VOCÊ MUDAR DE OPINIÃO SOBRE O PAPA?

Netflix já anunciou que 50% do seu conteúdo em 2017 será original e que estão sendo investidos o equivalente a 7 milhões de reais em toda a sua banca de projetos para isso. Nessa leva, chegam conteúdos produzidos por outras emissoras ao redor do globo mas que, sendo comprados pela Netflix, passam a fazer parte do hall dos – originais Netflix.

Um ótimo exemplo é a série Call Me Francis – Pode Me Chamar de Francisco, que chega hoje ao catálogo da Netflix.

A série se passa, inicialmente, durante a juventude do Papa em Buenos Aires, quando ele ainda era conhecido como Jorge Mario Bergoglio, na década de 1960. Podemos ver a Guerra Suja Argentina durante a década de 1970 e 1980 e a história segue até conhecermos o nosso atual Papa Francisco, o primeiro homem sul-americano o ocupar o mais alto “cargo” da Igreja Católica.

Rodrigo De La SernaSergio Hernandez são os atores que dividem o papel principal, representando as diferentes fases da vida de Francisco. A compra da série, custou aos cofres da Netflix, 14 milhões de Euros e, para os que ficaram animados, já pode ser “maratonada” no streaming a partir de hoje! Yay!

Leia mais sobre Netflix

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você