Você achou que a era dos live-actions tinha acabado? A Disney vem com mais uma produção em desenvolvimento para te responder. Mais uma das clássicas animações do estúdio dever ganhar uma nova versão em breve. Após Mulan, Dumbo, Mogli e O Rei Leão e os futuros A Pequena Sereia e Lilo & Stitch, um dos desenhos mais controversos do estúdio pode entrar na fila dos live-action.

De acordo com o jornalista Daniel RPK, os direitos da saga As Crônicas de Prydain, de Lloyd Alexander, foram readquiridos pela Disney. A história é contada em cinco livros, mas a trama dos dois primeiros já foi representada em O Caldeirão Mágico, de 1985. A vida do jovem rapaz que precisa entrar em uma aventura para deter um vilão perigoso, que quer usar um caldeirão para mergulhar o mundo em trevas, não ficou muito conhecida pelos fãs.

Desde sua estreia, o filme foi muito criticado por trazer um conteúdo mais sombrio e adulto. O estúdio acabou editando e cortando boa parte das cenas da animação, buscando adequar-se ao público. Caso seja confirmado, fica a dúvida se o live-action será fiel aos livros ou trará mais uma nova edição para o público jovem.

Não foi confirmado se O Caldeirão Mágico será adaptado pela Disney.

LEIA MAIS SOBRE FILMES