Usando caixotes de madeira na decoração do quarto!

-por , em 01/04 -
Usando caixotes de madeira na decoração do quarto!

Quem me conhece sabe da minha imensa paixão por caixotes. Só para vocês terem uma ideia do tamanho desse amor, o marido sempre diz que daqui a pouco eu estarei morando numa casa feita de caixotes. Amo muito!!! Mas hoje não falarei apenas de decoração com caixotes, mas sim da decoração de quartos com caixotes. Por que na decoração de quarto? Porque sempre que falo de caixote é de uma forma mais generalista e dessa vez vamos focar em decorações lindas para quartos, mostrar que é possível uma decoração inspiradora de forma barata.

Porém vejo a decoração com caixotes não apenas como uma forma mais econômica, mas principalmente como uma decoração com personalidade. Pois é preciso gostar muito, por ser algo mais simples bem longe daquela sofisticação dos móveis planejados. Para você transformar um objeto que iria para o lixo em algo que vai fazer parte da sua casa e da sua vida realmente tem que gostar muito, pois ele não será apenas uma peça decorativa, mas algo funcional: uma estante, móbile, banco e por aí vai. Veja algumas ideias que podem dar um toque diferente no seu quarto ou até mesmo no quarto das crianças:

CRIADO MUDO

Acho que essa é uma das maiores funções do caixote quando o assunto é quarto. Eu mesma já tive um criado mudo de caixote vermelho. As ideias são várias seja cru, pintado ou forrado, ele sempre bate um bolão na decoração. Bom para colocar livros, luminárias, flores…

 

MÓBILES, CLOSETS E ESTANTES

Coloridos ou cru eles são lindos!!

QUARTO DOS PEQUENOS

No quarto dos pequenos eles viram ótimas prateleiras e organizadores para guardar brinquedos e assim nada fica espalhado.

Imagens: Pinterest, Dica de Mulher

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você