OS CAÇA-FANTASMAS NÃO ESTÃO MORTOS!

O filme dos Caça-Fantasmas foi uma das maiores surpresas dos anos 80. O longa dirigido por Ivan Reitman encantou muito adolescente e adulto de uma das melhores épocas e criou uma das franquias mais clássicas da história da Cultura Pop. Mesmo após um reboot que não agradou muitos ano passado, a franquia não está totalmente morta como pensávamos.

Em uma entrevista durante o painel dos Caça-Fantasmas na San Diego Comic Con 2017, Ivan Reitman revelou um novo filme da franquia pode ser lançado no verão de 2019, ano que marca o aniversário de 35 anos da produção. Confira:

Bem, o estúdio está trabalhando em muita coisa bacana. Primeiro de tudo, eu não acredito que o filme ainda seja visto frequentemente pelo público. E eu não acredito que eu estou tão velho. Então, eu acho que haverá muita diversão com muitas coisas especiais.

Ainda no painel, Reitman foi perguntado por fãs se o novo filme poderia contar a recriação digital em CGI dos clássicos personagens. Veja a resposta do mesmo:

É possível. Realmente, estamos pensando nisso.

O último filme dos Caça-Fantasmas foi lançado ano passado. O elenco principal era formado por Melissa McCarthy, Kristen WiigKate McKinnon, Leslie JonesChris Hemsworth. A direção foi de Paul Feig, que também roteirizou.

Mesmo tendo bastante expectativas ao seu redor, o novo longa não conseguiu agradar os fãs como o primeiro, sendo alvo de muitas críticas, muitas delas em cima do elenco ter sido remodelado para um filme feminino, ao contrário do clássico que era um grupo masculino.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre a San Diego Comic Con 2017