Depois do grande sucesso de Deadpool e de uma cena pós crédito em que confirmava Nathan Summers em sua sequência, a mutante Dominó também foi confirmada no filme por diversos sites especializados em cinema. Agora, depois da confirmação dos mutantes no segundo flime do Mercenário Tagarela, começaram a rolar rumores sobre os atores que irão interpretar os dois personagens ao lado de Ryan Reynolds, T.J. Miller e provavelmente a brasileira Morena Baccarin em Deadpool 2.

Segundo Jeff Sneider, repórter dos sites Mashable e TheWrap, está dando nome aos bois, ou melhor dizendo, aos atores que irão interpretar “o melhor amigo do mercenário tagarela” Cable e a mutante que pode controlar a probabilidade, Dominó. Segundo Sneider, o ator Kyle Chandler, conhecido por seus trabalhos em Bloodline e Super8, é o mais cotado para dar vida ao Cable nos cinemas, . Enquanto a canadense Mackenzie Davis, de Perdido em Marte, é a favorita para interpretar Dominó no segundo filme da franquia.

Sneider sempre deixa claro em suas palavras que tudo isso são rumores e que as informações podem mudar a qualquer momento. Mackenzie Davis é uma atriz em ascensão nos Estados Unidos, onde esteve presente em Perdido em Marte, filme de Ridley Scott que conta com Matt Damon, e que também está envolvida na sequência do clássico Blade Runner. Já Kyle Chandler foi premiado com um Emmy de Melhor Ator em Série Dramática em 2011 por sua atuação na série Friday Night Lights.

Sobre o filme, o roteirista e produtor do primeiro filme, Simon Kinberg diz que “Deadpool 2 será uma paródia dos filmes de super-heróis e dos Universos Compartilhados, que estão na moda hoje em dia. O mercado está ficando saturado com o excesso dessas produções e a proliferação das sequências”. O filme tem previsão de estréia para janeiro de 2018 nos cinemas.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Deadpool e Filmes