Estivemos no ultimo dia 09 de outubro em nosso querido Espaço das Américas para acompanhar mais um super show! Desta vez, pudemos conferir no palco  a parceria de Leonardo e Eduardo Costa, no show Cabaré. Logo na chegada, encontramos fãs entusiasmadas, vestidas à caráter, com direito a piteiras, boás e ligas de renda! O cenário, foi feito para realmente trazer à memória as antigas casas de entretenimento com dançarinas.

Não faltaram sucessos antigos, conhecidos da grande maioria do público, como Borbulhas de Amor (Vando), Seu Amor Ainda é Tudo (João mineiro & Marciano) e Boate Azul (Milionário & José Rico). O que eu achei interessante? Bem, eles FALAM BESTEIRA  durante todo o espetáculo! Sério! Não tem como não rir! Mas também, não é coisa pra um público muito jovem, já que tem bastante malicia nesse discurso todo… Em um dado momento, eles resolveram provocar um dos espectadores na plateia: ninguém menos que Celso Portiolli. Ele foi convidado a se aproximar do palco e a tomar um boa dose da Cachaça Cabaré, bebida degustada por Leonardo e Eduardo durante todo o espetáculo.

Claro que Portiolli não perdeu a deixa de provocar o público! E acabou que um corajoso se levantou e foi até lá,  aproveitar a deixa e degustar uma dose da bebida também, junto da esposa ( que ele “meio que arrastou” com ele, kkkk) e que se tornou a deixa para mais piadinhas de duplo sentido!

Ah! E antes que eu me esqueça! Para aqueles que são fãs do espetáculo e, que possuem o DVD, uma ótima noticia: Eles  estão desenvolvendo e se preparando para gravar Cabaré 2, #Ficadica!

cabaré-1

 

Bem, eu fico por aqui, no aguardo da próxima aventura! Te encontro por lá? Beijinhos!

Compartilhe: