MAIS UM ASTRO DA WWE CHEGANDO AO CINEMA MUNDIAL!

Transformers é uma das grandes franquias da Hasbro.

Após vender muitos brinquedos e fazer sucesso na televisão, uma franquia nos cinemas foi iniciada em 2007 e está fazendo sucesso até hoje com novos filmes. Mesmo com a saída de Michael Bay após O Último Cavaleiro, muitos longas de Transformers estão por vir, incluindo um derivado focado no Bumblebee, um dos robôs favoritos dos fãs.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o astro da WWE, John Cena (12 Rounds) vai ser uma das estrelas de Transformers Origins: Bumblebee. Ainda não há informações sobre o papel de Cena no longa.

Jorge Lendeborg Jr. (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Hailee Steinfeld (Bravura Indônita) são os jovens protagonistas. Jason Drucker (Diário de um Banana), Abby Quinn (Radiun Girls), Rachel Crow (Deidra & Laney Rob a Train), Ricardo Hoyos (Degrassi: Next Class), Pamela AldonGracie Dzienny (Zoo) completam o elenco.

A história se passará no ano de 1987 e mostrará Bumblebee completamente destruído em uma pequena cidade da Califórnia. O autobot será encontrado pela jovem Charlie (Steinfeld), ainda confusa sobre o seu lugar no mundo. Quando a mesma o revive, ela logo descobre que Bee não é um carro comum.

Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) é o responsável pela direção. Christina Hodson (Paixão Obsessiva) roteiriza.

Transformers Origins: Bumblebee chega aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018. As gravações começam dentro de algumas semanas.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: