SE FOR ISSO MESMO, BUMBLEBEE ESTARÁ EM OUTRO PATAMAR!

Transformers é uma das grandes franquias da Hasbro. Após vender muitos brinquedos e fazer sucesso na televisão, uma franquia no cinema foi iniciada em 2007 e está fazendo sucesso até hoje com novos filmes. Mesmo com a saída de Michael Bay após O Último Cavaleiro, muitos longas de Transformers estão por vir, incluindo um derivado focado no Bumblebee, um dos robôs favoritos dos fãs.

Em uma entrevista ao site Collider, o produtor do derivado dos Transformers, Lorenzo di Bonaventura, comparou o futuro filme do simpático Autobot amarelo, comparou a produção com a clássica animação dos anos 1990, O Gigante de Ferro.

“Na verdade, me lembra um pouco O Gigante de Ferro [filme de 1999], anos atrás quando fiz aquele filme para a Warner Bros. Me lembra um pouco o sentimento de ser um filme contido, mas que mesmo assim não é pequeno.”

Bonaventura também falou sobre como o filme será bem diferente dos outros filmes da franquia e confirmou o ano que a história acontecerá: 1985.

“Sei que faremos o derivado sobre o Bumblebee, que será algo bem diferente do que vimos até agora. O objetivo desse longa será desenvolver mais tempo com menos robôs, e voltar para 1985, para um tipo de herança original dos Transformers. Então há uma ideia bem diferente e o que tiver que acontecer em termos de química, vai acontecer. Mas realmente é uma protagonista feminina junto com o Bumblebee e acho que o Optimus ficará com ciúmes que o Bumblebee terá seu próprio filme”

Não há informações sobre a trama nem personagens do longa até o momento. Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) é o responsável pela direção a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson (Paixão Obsessiva). Rumores ligam o nome da atriz Hailee Steinfeld (Bravura Indônita, Quase 18) ao elenco do longa, afirmando que ela pode estrelar o filme.

Veja mais sobre Filmes