DERIVADO DE BUMBLEBEE JÁ ESTÁ COM SEU ELENCO ESCALADO!

Transformers é uma das grandes franquias da Hasbro. Após vender muitos brinquedos e fazer sucesso na televisão, uma franquia nos cinemas foi iniciada em 2007 e está fazendo sucesso até hoje com novos filmes. Mesmo com a saída de Michael Bay após O Último Cavaleiro, muitos longas de Transformers estão por vir, incluindo um derivado focado no Bumblebee, um dos robôs favoritos dos fãs.

Segundo informações do The Hollywod Reporter, o elenco do derivado de Transformers focado no Bumblebee acaba de ter seu elenco completado pela Paramount Pictures. De acordo com o site, os jovens Jason Drucker (Diário de um Banana), Abby Quinn (Radiun Girls), Rachel Crow (Deidra & Laney Rob a Train), Ricardo Hoyos (Degrassi: Next Class) e Gracie Dzienny (Zoo) são os nomes finais da produção.

Além das crianças, o elenco conta com os nomes de Jorge Lendeborg Jr. (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Hailee Steinfeld (Bravura Indônita, Quase 18), ambos protagonistas.

Não há informações sobre a trama nem personagens do longa até o momento. Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) é o responsável pela direção a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson (Paixão Obsessiva).

O derivado do Bumblebee deve chegar aos cinemas em 2018. As gravações começam dentro de algumas semanas.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: