BUMBLEBEE | Diretor diz que se inspirou em Spielberg para fazer o filme!

É muito ruim o trocadilho de “dirigir” um filme sobre carros?

Bumblebee, da Paramount Pictures, volta à Califórnia dos anos 80 para acompanhar a aventura solo do personagem da franquia de sucesso Transformers. Não à toa, o diretor do spin-off, Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica), buscou uma inspiração bem conhecida. “Eu fui uma criança dos anos 80, cresci amando os clássicos contos de Spielberg e isso foi algo que quis trazer para o Bumblebee. Uma das coisas que mais amo no cinema é compartilhar nossas experiências e nossas histórias com outras pessoas. É uma maneira de se conectar com as pessoas”, revela o diretor, em vídeo inédito. Confira abaixo mais sobre Bumblebee:

SR. ÁVILA | A ÚLTIMA TEMPORADA DA SÉRIE ESTÁ CHEGANDO!

FIRST MAN | NEIL ARMSTRONG, O ASTRONAUTA, SERÁ VIVIDO POR RYAN GOSLING EM FILME!

Sinopse: 

1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

HOTEL ARTEMIS | UM PACIENTE VAI COMETER UM CRIME NO SUBTERRÂNEO EM NOVO TRAILER!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

CINEMA | Ingresso.com bateu recordes de vendas em 2018!

  Na estreia do filme “Vingadores - Guerra Infinita”, a Ingresso.com registrou os melhores números da história de vendas por hora, por dia e por fim de semana. No primeiro fim de semana em cartaz, em abril, o blockbuster da Marvel teve 38% de todas as vendas...

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.