Escolha uma Página

Volte a se apaixonar pelos robôs gigantes!

O Autobot mais carismático da franquia cinematográfica de Transformers ganhou um filme solo, e com ele muitas expectativas. Essas esperanças criaram uma aura de curiosidade para saber se, de fato, o filme teria conteúdo ou se seria mais um monte de explosões aleatórias no tempero – nada saboroso – à la Michael Bay.

Em Bumblebee, a direção fica a cargo de Travis Knight, que tem sua experiência nos cinemas com as animações Paranorman (2012) e Kubo (2016). Bay fica na parte de produção ao lado de Steven Spielberg, que segundo o diretor, foi quem teve a ideia de fazer o spin-off. 

MIB INTERNACIONAL | TRAILER CHEGA COM NOVAS TECNOLOGIAS PARA OS AGENTES!

De fato, o filme tem muitas características comuns nos filmes de Spielberg. Knight por ter proximidade com o diretor de Jurassic Park, aproveitou ao máximo o roteiro para construir uma bela história de amizade entre Charile (Hailee Steinfeld) e Bee. Por ser ambientado nos anos 80, o longa ainda traz aquele charme da época, suas músicas, filmes e tendências, fazendo com que, além da interação do alienígena fique humanizada, desenvolva melhor Charlie e suas questões pessoais.

A ameaça dos Decepticons presentes no filme, servem para trazer a parte mais séria de toda a trama e a justificativa de envolver o exército lidando com o contato extraterreste. Mas também são para colocar em jogo até onde Bumblebee e Charlie iriam para salvar não só a Terra, como um ao outro. 

MICKEY | PANINI LANÇA BOX INCRÍVEL DO PERSONAGEM!

O filme ainda brinca com alguns alívios cômicos e acerta na tentativa de se modernizar quando se desapega da ideia de que a mocinha precisa necessariamente de um par romântico pra determinar seu final feliz. 

Até o momento, é o filme que tem se saído melhor nas críticas pelo Rotten Tomatoes acumulando 93% de aprovação, o que fez ele ganhar o selo “Fresh” do site.

Bumblebee consegue a meta de ser uma surpresa bem interessante e satisfatória, que vai agradar aos fãs do universo Transformers. 

VEJA NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL:

POSTS MAIS RECENTES: