PRODUÇÃO DO DERIVADO COMEÇARÁ BEM MAIS CEDO QUE O PREVISTO!

Transformers é uma das grandes franquias da Hasbro. Após vender muitos brinquedos e fazer sucesso na televisão, uma franquia nos cinemas foi iniciada em 2007 e está fazendo sucesso até hoje com novos filmes. Mesmo com a saída de Michael Bay após O Último Cavaleiro, muitos longas de Transformers estão por vir, incluindo um derivado focado no Bumblebee, um dos robôs favoritos dos fãs.

Durante uma recente entrevista ao ET Canada, a atriz Hailee Steinfeld, revelou que as filmagens do derivado do Bumblebee irão começar em algumas semanas, falando ainda como é sua preparação para viver a personagem principal do filme. Confira:

Começaremos as filmagens em algumas semanas. Eu estou me preparando de uma forma comum, assistindo a todos os filmes da franquia Transformers várias vezes para ter um ponto de referência.

Não há informações sobre a trama nem personagens do longa até o momento. Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) é o responsável pela direção a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson (Paixão Obsessiva). Hailee Steinfeld (Bravura Indônita, Quase 18) é o único nome confirmado no elenco do longa, sendo a grande estrela do filme.

Em O Último CavaleiroOptimus Prime está procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço,a encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, Cade Yeager se une aos Dinobots e a poucos Autobots (Bumblebee, Drift, Crosshairs, Hound e Hot Rod) para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que pretende destruir toda a raça humana

Transformers: O Último Cavaleiro estreia nos cinemas nacionais no próximo dia 20 de julho de 2017, depois de um adiamento sem explicações pela Paramount, já que o filme estreia quase um mês antes nos Estados Unidos. Enquanto isso, o derivado do Bumblebee deve chegar aos cinemas em 2018.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: