TRANSFORMERS | Derivado do Bumblebee deve se passar nos anos 80!

-por , em 13/06 -
TRANSFORMERS | Derivado do Bumblebee deve se passar nos anos 80!

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O DERIVADO DO BUMBLEBEE!

Transformers é uma das grandes franquias da Hasbro. Após vender muitos brinquedos e fazer sucesso na televisão, uma franquia no cinema foi iniciada em 2007 e está fazendo sucesso até hoje com novos filmes. Mesmo com a saída de Michael Bay após O Último Cavaleiro, muitos longas de Transformers estão por vir, incluindo um derivado focado no Bumblebee, um dos robôs favoritos dos fãs.

Segundo informações da Revista Empire, o derivado tão aguardado de Transformers focado no Bumblebee deve se passar nos anos 80, além de ser focado para um público mais jovem, algo feito recentemente por Power Rangers da mesma Paramount.

Não há informações sobre a trama nem personagens do longa até o momento. Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) é o responsável pela direção a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson (Paixão Obsessiva). Rumores ligam o nome da atriz Hailee Steinfeld (Bravura Indônita, Quase 18) ao elenco do longa, afirmando que ela pode estrelar o filme.

Em O Último Cavaleiro, Optimus Prime está procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço,a encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, Cade Yeager se une aos Dinobots e a poucos Autobots (Bumblebee, Drift, Crosshairs, Hound e Hot Rod) para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que pretende destruir toda a raça humana

Transformers: O Último Cavaleiro estreia nos cinemas nacionais no próximo dia 20 de julho de 2017, depois de um adiamento sem explicações pela Paramount, já que o filme estreia quase um mês antes nos Estados Unidos. Enquanto isso, o derivado do Bumblebee deve chegar aos cinemas em 2018.

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você