Escolha uma Página

O paulistano Daniel Bydlowski ganha cada vez mais espaço no circuito do cinema internacional. No mês de julho, a programação para exibição do seu filme Bullies é intensa. No dia 19, ele esteve na Comic Con San Diego, considerada a maior e mais popular convenção multimídia do mundo, para participar de um painel ao lado de outros diretores. No encontro, que exibirá seu filme Bullies, ele vai falar sobre o gênero fantasia e de sua própria produção.

Já na capital do cinema, em Hollywood, Bydlowski estará presente no dia 29 de julho no LA Shorts International Film Festival, um dos mais prestigiados festivais de cinema do mundo, que é creditado pelo Oscar, BAFTA e a Academia de Cinema do Canadá. No evento, o cineasta também participará do bate-papo sobre gênero de filmes infantis. Vale lembrar que o vencedor do festival pode concorrer ao Oscar de 2019 e sendo assim há grandes chances do brasileiro – entre os poucos selecionados do festival – conquistar o espaço no tapete vermelho.

Daniel não pretende, com a produção, eliminar o bullying ou mostrar qual o melhor caminho a seguir. Bullies foi criado para ajudar as crianças, que muitas vezes escondem o trauma, ao ver que não estão sozinhas, e assim possam lidar com o problema sem medo de serem felizes. Bullies também não tem como público final somente pais e professores, mas também abrange jovens e crianças vítimas de bullying. A produção alerta sobre a prática que atualmente é uma das formas de violência que mais cresce no mundo.

Idealizador do primeiro filme de longa metragem que mescla realidade virtual e a tecnologia 3D, Daniel Bydlowski tem ganhado muitas críticas positivas por mostrar extraordinária habilidade técnica de cruzar fronteiras entre diferentes públicos.

SR. ÁVILA | HBO DIVULGA O TRAILER FINAL INCRÍVEL DA ÚLTIMA TEMPORADA DA SÉRIE!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: