Fala meu povo! Hoje tem estreia de programa novo na MTV e eu estou em cólicas de ansiedade: primeiro porque tive o super prazer de entrevistar os apresentadores do programa há mais ou menos duas semanas e, segundo, porque gente, vocês vão ver… É uma das coisas mais divertidas de todos os tempos! Bom, começando pelo começo: O que aconteceria se os programas Punk’d e Ridiculousness transassem sem proteção em cima de uma fotocopiadora? Nasceria Bugging Out, o novo programa de pegadinhas da MTV que irá transformar a tecnologia em sua pior inimiga.

A MTV dará vida aos dispositivos tecnológicos e gadgets que usamos no dia a dia e fará com que eles se virem contra seus usuários. O resultado? Um inesperado e divertido programa de pegadinhas. Em Bugging Out, smartphones, relógios, fotocopiadoras, caixas eletrônicos e sistemas de GPS enlouquecem – e enlouquecem aqueles que estão os utilizando. O programa é apresentado pelo mágico expert em pegadinhas e estrela do Youtube Rob Anderson, com a ajuda da comediante de stand-up, Traci StumpfE eles são completamente fofos!

“Preparem-se, fãs da MTV! ‘Bugging Out’ é um programa de pegadinhas com um incrível giro tecnológico. Todos sabemos o quanto dependemos da tecnologia hoje em dia e faremos truques engraçados com literalmente qualquer dispositivo tecnológico que estiver ao redor. Até onde iremos? Muito longe, pode apostar!” – Rob Anderson.

“Gosto da tecnologia e gosto de pegadinhas… Mas gosto mesmo é de fazer pegadinhas com as pessoas usando a tecnologia!!” – Traci Sumpf.

Como disse, tive o prazer de bater um papo super rápido com o Rob e a Traci por telefone há mais ou menos duas semanas e eles, além de terem sido uns fofos, também demonstraram estar super ansiosos e animados com a estreia do programa! Veja aqui nossa entrevista:

Ansiosos para curtir Bugging Out? Confira aqui o trailer completo!

Beijos e até a próxima! Tchau!

Compartilhe: