No dia 09/06 (segunda feira), foi inaugurado, oficialmente, o Budweiser Hotel Pestana que terá funcionamento intensivo durante toda a Copa do Mundo de 2014. A promessa da marca é que este seja o local mais badalado do Rio de Janeiro durante o evento e, pelo que pudemos conferir, será mesmo! Durante a manhã do dia 11 rolou o lançamento do prêmio Man of the Match FIFA 2014. A competição permite que fãs de futebol escolham quem é “o homem do jogo” de cada partida da Copa do Mundo. Este ano, a marca tornou a participação do público mais fácil ao investir em novas plataformas para votação. Além dos sites www.budweiser.com e www.fifa.com, e da página da marca no Facebook, os fãs podem usar o Twitter. É só usar a hashtag #ManoftheMatch + @FIFAcom que o Twitter gerará uma resposta automática, apresentando as fotos dos jogadores. Daí é só escolher.

Além dessa competição que está sendo extremamente aguardada pelos jogadores e pelos fãs, claro, a Budweiser ainda preparou uma série de festas que rolam no Hotel em Copa para diversos convidados VIPs e DJs fantásticos. A garrafinha elaborada com o conceito de se tornar o troféu tão aguardado pelos brasileiros é linda demais, além de ficar estupidamente gelada por ser feita de metal! A noite ontem foi uma delícia e já posso garantir aqui, de antemão, que a Budweiser acertou muito nessa! Confira o terraço lindíssimo que vai hospedar as melhores festas da Copa do Mundo 2014:

bud hotel

Reconhecida internacionalmente pelas atrações épicas durante os grandes eventos esportivos globais, Budweiser – a marca mais valiosa de cerveja do mundo e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 – escolheu a cidade do Rio de Janeiro para lançar o Budweiser Hotel by Pestana, local mais exclusivo para se estar durante o Mundial. Localizado na famosa praia de Copacabana, o hotel – que aposta na união de entretenimento e esporte – será o metro quadrado mais disputado na Copa do Mundo e funcionará durante os 32 dias do torneio.

“O Budweiser Hotel by Pestana será o espaço para ‘se estar’ durante o Mundial. Celebridades, jogadores de futebol e convidados de diversas nacionalidades farão do espaço o mais cool, internacional e aspiracional durante a Copa do Mundo e que será transmitido para mais de 25 países”, conta Clarissa Pantoja, diretora global de marketing de experiência da AB Inbev.

bud terraço

Já na recepção, os convidados sentirão o clima do Mundial no melhor estilo red carpet, literalmente. Um enorme tapete vermelho garante o
clima de exclusividade. Um bar e várias geladeiras repletas das garrafas de alumínio (edição limitada) completam a recepção do Budweiser Hotel by Pestana. A cenografia do espaço foi inspirada na campanha da marca para o torneio. As cores predominantes da decoração são o vermelho da marca e, entre os detalhes, o preto e o dourado. No terceiro andar, o Bud Lounge oferecerá aos visitantes uma experiência jamais vista. Um espaço totalmente dedicado ao futebol e equipado com diversas televisões LEDs em um clima de sports bar característico da marca.

NOTA: O clima do terraço é fantástico! De frente para a praia de Copacabana, com muita gente bonita e uma luz vermelha que dá um clima bem especial. O DJ é outro ponto forte, ótima posição e embala completamente o momento de comemoração. Acho que, quem curtir as festas que a Budweiser está preparando, não vai se esquecer jamais! A marca está entrando com tudo no clima da Copa do Mundo e está mostrando para o mundo inteiro que, além de mulher bonita e futebol, temos também as melhores festas! 😉

Já o rooftop promete abrigar o ponto alto das tardes e noites. Além da deslumbrante vista para toda praia, o espaço, que abriga uma concorrida piscina, será palco das festas mais cooldo Budweiser Hotel by Pestana onde grandes nomes na cena da música internacional irão passar. E, como não poderia deixar de ser, cenário de muitos jogos transmitidos em um enorme telão a céu aberto. O comando da produção está nas mãos do Banco de Eventos, agência da Holding Clube, de José Victor Oliva.

Veja o filme completo da campanha da Budweiser para a Copa do Mundo 2014: Rise as one:

O espaço terá uma seleta lista de convidados. As festas exclusivas do Budweiser Hotel têm assinatura da badalada promoter Carol Sampaio e
Ricardo Bräutigam, da Auslander, será responsável pelos convidados das poolparties. Um calendário com momentos únicos foi preparado especialmente para o local com festas exclusivas para aproveitar o sol, curtir música e tomar uma Budweiser gelada. Dentre os parceiros estão marcas como UFC, FIFA, Playboy, EA Sports, Kicking + ScreeningFilm Festival, entre outras.

Confira mais fotos do evento aqui embaixo, para quem quiser ver os vídeos e sentir o clima gostoso do Budweiser Hotel Pestana, acesse nosso Instagram que os vídeos estão lá: @CoxinhaNerd – E boa Copa pessoal, com muita Budweiser deliciosa para vocês!

 

Budweiser também buscou algumas parcerias que tem ligação com o lado cool e internacional da marca. Cada um deles prepara para o Budweiser
Hotel by Pestana ações exclusivas e que tornarão o espaço ainda mais desejado. A SolRepublic desenvolveu um headphone dourado – cor que compõe a comunicação da marca – e Mini Cooper terá uma edição Budweiser do carro. Havaianas vai presentear os hóspedes e convidados com a sua coleção Seleções. A Cia Marítima assina uma linha exclusiva e a badalada estilista Lethicia Bronstein desenhará um vestido de alta costura. A conectividade ficará por conta da NET, que proverá WiFi para todos postarem o que há de melhor nos dias de evento e a Philips entra com toda a experiência de TV. A Cross Networking, agência do grupo Holding Clube, está no comando das parcerias.

Compartilhe: